Na comemoração do Dia das Mães da Arena F5, não poderia faltar muito play e diversão. Mães e filhos entraram em quadra e demostraram todo amor e entrosamento, mostrando que além de promover saúde, o Beach Tennis promove momentos em família. Ao todo, 60 competidores se inscreveram para o 1º Torneio Mães e Filhos, promovido pelo complexo esportivo Arena F5, que teve como objetivo homenagear todas as mães.
Demostrando ser um esporte que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade, o Torneio Mães e Filhos teve inscritos com idade entre 06 e 73 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Solange Beduschi, 73 anos, é mãe de Rafael Beduschi, ela mora em Porto Alegre e sempre quando visita a família em Primavera do Leste, acompanha os treinos do filho, netos e nora e joga com eles. Ela aceitou o convite de entrar em quadra com filho, e gostou muito da experiência. “Meu filho me convidou para jogar com ele, eu não jogo Beach Tennis regularmente, mas estou gostando da experiência. Eu acabei de chegar de viagem, vim direto para Arena, é uma brincadeira saudável e vim para brincar e me divertir com meu filho”.
Solange e Rafael, estrearam bem nas quadras, e conquistando o segundo lugar na categoria livre masculino, acima de 16 anos.
Isabel e Lucas Castelli, também aceitaram o desafio de entrar em quadras juntos. Isabel treina Beach Tennis há um mês, e deixou o medo de lado e junto ao filho deu o melhor em quadra. “Estou adorando, no começo tive medo, mas é bom estar em quadra com ele. E estou a cada dia gostando mais do Beach Tennis”, disse Isabel.
A dupla também fez bonito em quadra, e conquistou o primeiro lugar na categoria livre masculino.
Barbara Marquesini, trouxe a mãe Elizete Marquesini, que pisou na areia para jogar Beach Tennis pela primeira vez ao lado da filha. Barbara diz que espera que a mãe também passe a praticar o esporte depois do torneio. “Eu vim para curtir esse momento e poder jogar com a minha mãe, é um esporte que eu gosto, e quem sabe trazer ela para o esporte também, porque ela nunca jogou beach, vai que ela gosta e vem para a arena também”, expôs Barbara.
Elizete, conta que aceitou o convite da filha depois de muita insistência e gostou muito da experiência. “É algo novo para mim, e eu resolvi aceitar o desafio, é uma oportunidade de aprender”. Mãe e filha conquistaram o terceiro lugar na categoria livre feminino acima de 16 anos.
Além de promover a interação em família, diversão e pratica esportiva, mais uma vez podemos ver que o Beach Tennis é realmente um esporte para todos, independentemente da idade, do sexo e das limitações de cada um. O negócio é pisar na areia e ser feliz!
As competições foram divididas por categorias, sendo elas, infantil, juvenil e livre masculino e feminino. O evento teve o patrocínio de Centro Educacional Primavera – CEP, Laboratório Conceito, Queiroz Garden Center, Thais Ohanna Concept, Paier Imobiliária, Refinatto Madeiras, Colégio San Petrus e Clique F5.
CATEGORIA INFANTIL
1º - Eliana Fosquiera e Davi Fosquiera
2º - Aline Crema Fossari e Benjamim Crema Fossari
3º - Leidymilla Santo e Davi Luiz Sobrinho
CATEGORIA JUVENIL
1º - Priscila Orlandi e Valentina Orlnadi Rambo
2º - Glaucia Freitas e Murilo Freitas Silva
3º - Luciana Rocha Barbizan e Bruno Rocha Barbizan
LIVRE FEMININO
1º - Marlene Rubert e Fernanda Rubert
2º - Gelciane Oliveri e Érika Hayssa
3º - Thais Marquesini e Elizete Marquesini
LIVRE MASCULINO
1º - Isabel Castelli e Lucas Casteli
2º - Rafael Beduschi e Solange Beduschi
3º - Sandra Mara e Gregory Furlan