A Concessionária Morro da Mesa é parceira do 1º Circuito Arena F5 de Beach Tennis – Etapa Primacredi, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, em Primavera do Leste. A modalidade é uma das que mais crescem no estado de Mato Grosso.
Mas esta não é a única modalidade quem recebe o incentivo da concessionária, que já investiu aproximadamente R$ 118.000,00 (cento e dezoito mil reais), em apoio as práticas esportivas mais diversas. Os investimentos fazem parte do compromisso social da empresa com a sociedade de uma forma geral.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
“Quando assumimos a missão de manter a MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, em perfeitas condições de trafegabilidade, sabíamos que nossa missão ia além da recuperação e manutenção do pavimento, tínhamos que contribuir com nosso dever social, que é o de contribuir para o desenvolvimento das comunidades limítrofes e proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, frisou Tscharles Franciel, diretor presidente da Concessionária.
Acreditando no esporte como transformador social, a Concessionária apoia, projetos esportivos das mais diversas modalidades, como futebol, handebol, jiu-jitsu, trilhas, ciclismo entre outros.
“Acreditamos que o esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, que apresenta um resultado imediato e realiza transformações surpreendentes. Por isso, sempre que possível apoiamos eventos e esportistas de nossa região”, destacou a diretora institucional da Concessionária Morro da Mesa, Suzelaine Vendruscolo.
Além de apoiar o esporte em ambientes externos, a Concessionária incentiva a prática esportiva entre seus colaboradores, subsidiando o acesso a atividades esportivas. “Fazemos questão de disponibilizar a nossos colaboradores acesso a prática esportiva, seja subsidiando o aluguel dos espaços, ou até mesmo incentivando através de campanhas internas”, disse Suzelaine.
O crescimento da modalidade e a inserção social, fizeram com que a Concessionária apoiasse o 1º Circuito Arena F5 – Etapa Primacredi. “É um esporte que vem crescendo muito em nosso estado. E que proporciona uma inserção social muito grande, pois já permite que as pessoas participem de competições mesmo treinando a pouco tempo. Por isso apoiamos a competição”, expôs Tscharles Franciel.